Saúde

Promédica nega atraso em notas de pagamentos de colaboradores dos Centros de Terapia; confira

Divulgação
Empreas também esclareceu que cumpre todas as prescrições contidas nos relatórios médicos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/04/2024, às 16h40 - Atualizado às 17h00   Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncias de atraso no pagamento de colabores, a Promédica se manifestou sobre o ocorrido e negou que haja qualquer nota de pagamento em aberto. O sistema de saúde se manifestou, nesta quinta-feira (4), em comunicado enviado ao BNews.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com as informações da empresa, não existe nenhuma espécie de atraso no que diz respeito aos profissionais prestadores de serviços que atuam nos Centros de Terapias Promédica.

O sistema de saúde também esclareceu que cumpre todas as prescrições contidas nos relatórios médicos relacionadas à carga horária e aos serviços solicitados para cada paciente.

"A Promédica investiu na criação de uma rede própria de Centros de Terapias, com estrutura completa e de qualidade na Av. Garibaldi, Itaigara e Lauro de Freitas, além de oferecer serviços, também, no Centro Médico Cidade Baixa", acrescentou a Promédica em nota. 

Por fim, a empresa reforçou que são oferecidos todos os tratamentos determinados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para as crianças, como psicologia e suas vertentes (a exemplo de neuropsicologia, psicopedagogia e psicomotricidade), terapia ocupacional e fonoaudiologia, incluindo os métodos Denver e ABA, com profissionais habilitados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp