Entretenimento
por Alex Torres
Publicado em 15/03/2025, às 16h29 - Atualizado às 16h48
A empresária Marlene Mattos, de 74 anos, conhecida por trabalhar por quase duas décadas com a apresentadora Xuxa Meneghel, entrou na justiça acusando de calote o influenciador Kaio Perrone, vencedor da segunda temporada do reality show 'A Grande Conquista', da Record.
De acordo com a empresária, o ex-participante deve mais de R$ 500 mil. Ela acionou a Justiça e protocolou uma ação por danos materiais. No processo, Marlene alega que Kaio deveria ter transferido para ela 50% do prêmio do programa de R$ 1 milhão.
Marlene quer ainda metade de todo dinheiro proveniente das ações de merchandising realizadas ao longo do confinamento. As informações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Perline.
Segundo a publicação, a empresária apresentou o contrato firmado antes do influeciador ser confirmado. No documento, ela se comprometia em viabilizar sua participação no programa, além de ficar responsável pelas redes sociais, assessoria e pagamento de contas pessoais do rapaz durante o confinamento.
Em contrapartida, o influenciador abriria mão de metade de todos os valores que ele viesse a conquistar no programa, de maneira direta ou indireta. Campeão do reality show, entretanto, não repassou a metade dos ganhos para Marlene.
A ação foi protocolada em setembro de 2024, pedindo tutela de urgência para garantir o bloqueio da segunda parcela do prêmio, que seria paga pela Record no final do mês. Marlene ainda alegou que Kaio já havia retido a primeira parcela, descumprindo o contrato.
Marlene Mattos e Kaio Perrone chegaram a ser procurados pela coluna. No entanto, ambos afirmaram que não queriam se posicionar sobre a situação.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top