Entretenimento
A influenciadora Bruna Rotta, de 27 anos, surpreendeu a web nesta quarta-feira (06) ao anunciar que está grávida do primeiro filho. O pai é o jogador Kauã Elias, de apenas 20 anos, revelado pelo Fluminense e atualmente atuando no Shakhtar Donetsk, na Ucrânia.
A novidade rapidamente reacendeu o interesse em torno da loira, que já esteve no centro de diversas polêmicas por conta do antigo relacionamento com o atacante Rodrygo Góes, estrela do Real Madrid e da Seleção Brasileira.
O casal celebrou a gestação com direito a clima cinematográfico. “O amor nunca falha (1 Coríntios 13:8)”, escreveram na legenda .

O romance entre Bruna e Kauã é recente; os dois assumiram o namoro em março deste ano. Natural de Balneário Camboriú (SC), a influenciadora já havia revelado que estava de malas prontas para a Ucrânia, onde o jogador atua. “Não sei o que me assusta mais: morar com um homem pela primeira vez ou viver em um país em guerra. Acho que é morar com um homem!”, disparou, arrancando risadas.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Oportunidade
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço