Entretenimento
Publicado em 06/12/2024, às 07h47 Cadastrado por Franciely Gomes
Parece que o romance de Anitta com Vinicius Souza não vai durar muito tempo. Segundo informações do jornal ‘EXTRA’, a cantora e o jogador de futebol estão vivendo uma crise devido a agenda de compromissos da artista e a distância.
Ver essa foto no Instagram
Internautas notaram que o casal não tem estado junto com tanta frequência e que a última vez que se viram foi há um mês, quando Anitta foi participar da premiação do Grammy Latino e chegou acompanhada do amado.
Vale lembrar que a funkeira tem se dividido entre o Brasil e Miami, nos Estados Unidos. Já o atleta mora na Inglaterra, onde joga no time Sheffield United. Os dois se encontravam durante as brechas na agenda da famosa, que não tem estado vazia no momento.
Outro detalhe que chamou a atenção do público foi a ausência do nome de Vinicius no planejamento das festas de fim de ano de Anitta. A morena concedeu uma entrevista e falou que passaria o natal apenas com a família, além de fugir do assunto casamento.
Entretanto, nenhum dos envolvidos se pronunciou publicamente sobre o assunto, Eles assumiram oficialmente o romance em setembro de 2024, após compartilharem alguns registros juntos.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível