Entretenimento

Mas já? Rafael Cardoso pode estar vivendo novo affair com atriz; saiba quem é

Reprodução/Instagram
Desde o divórcio, Rafael Cardoso está esbanjando a sua solteirice  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/12/2022, às 14h14


FacebookTwitterWhatsApp

O galã Global, Rafael Cardoso, pode estar vivendo um novo romance. O ator, que anunciou recentemente o seu divórcio com a influenciadora Mari Bridi, foi flagrado em um momento íntimo ao lado de uma atriz.


Hoje, Rafael Cardoso está atuando na novela 'Cara e Coragem', da TV Globo, ao lado de Paolla Oliveira e Taís Araújo. Desde que o divórcio do bonitão foi anunciado, o ator está sendo visto curtindo bastante a sua solteirice. 


Mas falando sobre o suposto novo affair do ator, Rafael Cardoso foi flagrado ao lado da atriz e veterinária Maria Rita Dias no hotel cinco estrelas onde está morando desde a separação. O galã e a mulher teriam sido vistos juntos no domingo de Natal (25).


De acordo com o Correio Braziliense, as informações são de que Rafael e Maria Rita estariam se conhecendo melhor. Procurada para saber se a médica veterinária teria passado a noite de Natal ao lado do artista, a assessoria de imprensa do estabelecimento através do jornalista e assessor Liberato Junior, informou que não comenta sobre seus hóspedes. Em seus stories, o mais novo solteiro do pedaço chegou a postar em seus stories um clique ao lado da veterinária. 

affair rafael cardoso

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp