Entretenimento

Mateus, da dupla com Jorge, revela se toparia participar do Rock in Rio

Foto: Reprodução / Youtube
Artista, que é guitarrista, afirmou que já foi ao Rock in Rio  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Youtube

Publicado em 22/09/2022, às 16h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mateus, da dupla com Jorge, falou que toparia participar do Rock in Rio mesmo sendo um artista do sertanejo. Em entrevista ao canal de André Piunti, o artista comentou sobre o segmento do sertanejo ganhar espaço nas próximas edições do evento.

O assunto foi bastante comentado durante e depois da edição deste ano do Rock in Rio, devido aos questionamentos da presença do funk no evento a partir de uma discussão levantada por Anitta.

Mateus explicou que gostaria de tocar num dia em que a line do evento seja composta por movimentos populares da música brasileira, com segmentos como o pagode, samba, sertanejo e entre outros.

“Tocaríamos, com certeza. A gente é profissional de entretenimento (...) Eu não sei [se seu estilo musical cabe no Rock in Rio]. Teríamos que analisar muito se haveria um dia específico para estes movimentos populares que o sertanejo se encaixa, talvez [com] o pagode, samba… O que eu não gostaria mesmo é de tocar em um dia em que ficássemos vendidos”, disse.

Mateus já foi ao Rock in Rio. “Já fui, eu fui em uma parada que a Fender [marca de guitarras] fez com a SKY e foi legal pra caramba, conheci John Cruz [ex-mestre construtor da Fender] e ganhei uma guitarra da Fender assinada por ele, troquei uma ideia com ele, troquei ideia com uma galera que eu curto bastante, vários guitarristas”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp