Entretenimento

BBB 24: MC Bin Laden emagreceu 50 kg com dieta; saiba qual

Reprodução/Redes sociais
MC Bin Laden chegou a pesar 148 kg e decidiu mudar seu estilo de vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/01/2024, às 23h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Famoso com diversos hits desde meados de 2014, quem conheceu MC Bin Laden alguns anos atrás ainda se impressiona com a mudança radical em seu físico. Em 2018, o funkeiro, que foi anunciado no BBB 24, chegou a pesar 148 kg e decidiu mudar de vida e iniciou uma dieta bem rígida que o fez perder 50 kg em dois anos.

Segundo o artista de 29 anos, o emagrecimento foi além da questão estética. Ele sofria bullying por causa de seu peso e, depois de ver a mudança, notou que sua saúde e sua cabeça ficaram melhores.

O processo teve início em 2018, quando procurou acompanhamento nutricional, psicológico e de educação física. MC Bin Laden adotou um plano alimentar chamado "detox turbo", a base de sucos detox, chás, sopas e refeições com baixo teor de carboidrato.

Dedicado a mudar, perdeu 8 kg em 15 dias e 35 kg em seis meses. No ano seguinte, eliminou mais 15 kg, totalizando uma perda de 50 kg.

Apesar do esforço, o isolamento social forçado pela pandemia de Covid-19 em 2020 fez o artista desenvolver ansiedade, que fez com que ele engordasse 22 kg. Assim, uma nova estratégia de emagrecimento foi montada para, além de perder peso, ganhar massa muscular.

O funkeiro adotou um cardápio rico em carne vermelha, legumes, ostras e oleaginosas. Não eram permitidas bebidas alcoólicas, comidas ricas em gordura ou carboidrato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp