Entretenimento

MC Bin Laden se emociona e chora ao lembrar de depressão: 'nem estaria mais vivo'

Reprodução / Redes Sociais
MC Bin Laden se emociona ao falar sobre ajuda de sua mãe durante diagnóstico de depressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/04/2024, às 17h51


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a sua participação no Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, nesta segunda-feira (15), o funkeiro MC Bin Laden abriu o coração e falou sobre um difícil momento da sua vida, quando batalhou contra a depressão.

No palco, o artista se emocionou ao falar das dificuldade que passou antes de ser adotado por sua mãe aos 18 anos, comentando que a mulher foi uma das principais pessoas que o ajudaram quando ele enfrentava a depressão.

"Quando eu consegui vencer a depressão, minha mãe também foi um fator principal, porque eu acho que se eu não fosse minha mãe, eu acho que eu nem estaria mais aqui, acho que nem estaria mais vivo", confessou.

Binn comentou como sua mãe o ajudou com as palavras em um momento em que ele não tinha mais esperança. "A primeira coisa que minha mãe falou pra mim foi 'independente do que a gente passar, do que a gente estiver vivendo, eu vou estar junto com você, eu nunca vou largar a sua mão'. Então, quando eu fui adotado, era um momento que eu vivia sozinho", relembrou.

"Muitas das vezes elas falavam: 'filho, a gente vai sair dessa é independente do que a gente tiver que passar. A gente vai dar volta por cima'. Ela sempre falou para eu me apegar no trabalho", finalizou o ex-BBB.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp