Entretenimento

MC Créu presta queixa contra Naldo Benny após sofrer ameaças e se pronuncia; veja vídeo

Reprodução / Instagram @creuoficial / @naldobenny
O funkeiro se pronunciou após sofrer ameaças publicamente do colega de profissão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @creuoficial / @naldobenny
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/09/2022, às 07h15


FacebookTwitterWhatsApp

A internet foi palco de mais uma troca de farpas entre artistas neste domingo (18). O cantor Naldo Benny ameaçou de agressão publicamente o funkeiro MC Créu, por causa das críticas feitas a Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, que é esposa de Naldo.

Em seu perfil oficial do Instagram, Naldo, que é marido da ex-dançarina, mandou um recado ao colega de profissão e ameaçou agredí-lo. "Vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau", afirmou ele.

Após as ameaças, MC Creu utilizou também suas redes sociais para se pronunciar. Ele contou que prestou queixa contra Naldo e que vai processá-lo. "Fui orientado por meus advogados a fazer exatamente o que fiz. Primeira coisa: fui na delegacia, já fiz todos os registros que tinham que ser feitos. Essa semana ainda o indivíduo já recebe um papelzinho para dar explicações sobre o ocorrido", revelou.

@bnewsoficial MC Créu presta queixa contra Naldo Benny após sofrer ameaças e se pronuncia #mccreu#naldobenny#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp