Entretenimento

MC Daniel é acusado de incentivar agressão contra adolescente e é intimado a depor

Reprodução/Redes sociais
Adolescente alega ter sido agredido por seguranças de MC Daniel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/11/2023, às 22h38   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

MC Daniel foi intimado a depor na quarta-feira (29) em uma ação por danos morais movida por um adolescente de 17 anos. O jovem alega ter sido vítima de agressão durante um show do cantor, em setembro de 2022, na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo.

Segundo o adolescente, os seguranças de MC Daniel partiparam para cima dele após um incentivo do cantor, que teria feito chacota do ocorrido. O jovem pede R$91 mil reais de indenização. As informações são do Jornal Extra.

Ainda de acordo com o jovem, ele tentou subir no palco para tirar uma foto com o cantor, mas foi parado por um segurança que o tirou com brutalidade. Na sequência, os outros seguranças teriam o levado para "um canto, onde, cercado, foi agredido novamente, tomando socos no rosto e no corpo".

Após o ocorrido, afirmou ter ido com amigos até o hotel onde Daniel estava hospedado e chegaram a tirar fotos e conversar com o artista. O MC teria chamado o menino de "comédia" e o acusou de estar "bêbado, noiado e drogadão". 

No processo há anexos com fichas de atendimento, que mostram indícios de agressão física por conta dos hematomas apresentados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp