Entretenimento

MC Daniel sofre ataque em local de show e se pronuncia; assista

Reprodução / Instagram @mcdanieloficiall
MC Daniel sofre ataque após se atrasar para show e culpa contratante por confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mcdanieloficiall
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 06/02/2023, às 09h10


FacebookTwitterWhatsApp

Após se envolver em polêmica por não abraçar fãs para tirar foto, o cantor MC Daniel passou por um susto no último sábado (04), em Sumaré, São Paulo, onde tinha um show marcado. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, o cantor chegou às 6h da manhã no local, mas a apresentação era às 3h e o atraso acabou gerando confusão.

As primeiras informações relatavam que o palco estava montado, mas a equipe não conseguia acordar o cantor para subir ao palco. Nas redes sociais, o MC compartilhou imagens do momento em que chegou ao evento e afirmou que a confusão começou porque o contratante mandou os fãs irem atacar a vã em que ele estava dormindo.

Nas imagens gravadas de dentro do veículo da equipe, MC Daniel estava interagindo com os fãs, quando de repente o vidro da frente é quebrado e muitas pessoas começam a bater na vã. No vídeo ainda é possível ver coisas sendo arremessadas em direção ao carro.

Ainda segundo Bacci, a equipe do cantor afirmou que o atraso foi de apenas uma hora, pois o show estaria marcado para às 5h da manhã. Ainda relataram que não se negaram a fazer o show, mas o contratante cancelou a apresentação e estimulou que o público fosse detonar o veículo do cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp