Entretenimento

MC Daniel toma atitude drástica após sumiço de itens pessoais; saiba qual

Reprodução/Instagram
Funkeiro MC Daniel precisou agir após notar que seus pertences estavam sumindo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/09/2023, às 18h07   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

MC Daniel percebeu que alguns itens pessoais, entre dinheiro, roupas e acessórios, haviam sumido e decidiu tomar uma atitude drástica: demitiu 18 pessoas de sua equipe ao longo de um ano.

De acordo com o cantor, mais de 150 pessoas trabalham para ele, entre equipes de shows, assessoria, publicidade e empresa. No entanto, os funcionários demitidos trabalhavam no dia a dia, ao seu lado.

“De rua, show, trabalham comigo 19 [pessoas]. Em um ano, tiveram que ser demitidas 18 pessoas devido a expor minha vida, sumiu um dinheiro, um tênis, uma camisa. É muito doido, é complicado confiar nas pessoas”, contou ao TV Fama.

O funkeiro ainda explicou que seus pais são responsáveis por cuidar da parte financeira. “Eu já tenho muita coisa para cuidar na cabeça, não quero ficar a par disso. Eu tirei meu pai e minha mãe do emprego deles, coloquei uma pessoa para ensinar eles e hoje eles trabalham comigo.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp