Entretenimento

MC famosa é denunciada por violência doméstica

Reprodução/Instagram @larihpink_
A esposa da MC contou detalhes sobre o caso nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @larihpink_

Publicado em 18/11/2022, às 15h16 - Atualizado às 15h28   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa Novais, esposa de MC Dricka, pegou os fãs do casal de surpresa na última quinta-feira (17), após revelar que sofreu violência doméstica da cantora. A influenciadora afirmou que estava retirando seus pertences da casa da artista e levando para o imovel da família.

“Está tudo bem, gente. Estou indo pra casa da minha família. Algumas coisas minhas e do meu filho não consegui levar, pois como não fui eu que paguei, não pude levar. Nem a Helena, minha cachorra, pude levar. [Estou sem] meu outro celular também. Meu celular de trabalho”, escreveu ela no Instagram.

“Os quartos estão trancados pra eu não pegar o restante das coisas, mas está tudo bem já. Só queria meu celular de trabalho e minhas coisas, do meu filho e da minha cachorra”, completou ela, que chegou a publicar ainda uma imagem de um boletim de ocorrência de violência doméstica.

Aconselhada por familiares, a morena apagou o post horas depois. “Minha cabeça está um turbilhão, eu estou perdida. Não sei quem ouvir ou quem eu ignoro. Eu estou tentando raciocinar, mas está parecendo um pesadelo. Apaguei porque me aconselharam a apagar os posts. E eu estou bem. A minha cachorrinha não peguei, pois o quarto estava trancado e nem meu celular de trabalho não me devolveu. Eu estou bastante triste”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp