Entretenimento

MC Loma faz desabafo sobre problema de saúde da filha

Reprodução/ Instagram @mclomaofficial
MC Loma contou detalhes da alergia da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @mclomaofficial

Publicado em 27/12/2022, às 18h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

MC Loma abriu o coração sobre a alergia de sua filha Melanie, de apenas três meses. A cantora contou detalhes sobre o estado de saúde da pequena e fez um desabafo emocionante nas redes sociais, nesta terça-feira (27).

“Mirella falou nos stories que Melanie tinha intolerância a lactose, porque eu nervosa falei isso pra ela. Mas aí eu expliquei tudinho. Agora Melanie está tomando esse leite aqui, que é pra quem tem alergia a proteína do leite de vaca. Eu estava nervosa, por isso eu falei isso”, disse.

A artista afirmou que, apesar do susto, está conseguindo realizar o tratamento. “Descobri que Melanie tem alergia à proteína do leite de vaca, mas está tudo bem. Pelo menos estou achando ela melhorzinha. A gente trocou o leitinho dela, está tomando um específico para isso. É triste”, explicou.

“Espero que ela melhore. Esta semana vou marcar um gastro para ela. Ela está bem, parou de fazer cocô com sangue”, concluiu ela, que protagonizou um momento inusitado com o cantor Matuê, na ‘Farofa da Gkay’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp