Entretenimento

Mc Melody admite conversa com filho de Ivete Sangalo

Reprodução Instagram
Mc Melody revelou em uma entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, que já está em contato com o percussionista  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram

Publicado em 08/01/2024, às 19h51   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma sugestão da cantora Anitta para que Melody "ficasse" com Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo, a jovem revelou em uma entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, que já está em contato com o percussionista.

Durante uma conversa por telefone com a cantora, a apresentadora questionou: "Podemos sonhar com um encontro, quem sabe um cineminha e ter Ivete como sogra?"

“Ter a Ivete de sogra não sei, mas a gente já está trocando contato, já estamos vendo de nos encontrar. Ele parece ser bem gente boa, é só conhecer mesmo", respondeu Melody.

Quando questionada se já havia marcado um encontro com o rapaz,  a adolescente respondeu: “Só vendo, estava de férias em Gramado esses dias, mas em breve".

Essa situação teve origem em uma brincadeira de Ivete durante sua participação no "Ensaios da Anitta" no Centro de Convenções, em Salvador, no último sábado (6). Durante o evento,  a cantora baiana brincou ao dizer que o suposto interesse amoroso da artista carioca era seu vizinho, e que iria revelar para o público quem era ele.

Durante a descontração no palco, Ivete mencionou que Marcelo sabia quem era o baiano que havia conquistado o coração de Anitta, quando carioca sugeriu que o percussionista se envolvesse com Melody. Parece que Ivete gostou da ideia, mas deixou claro que Melody também teria que estar interessada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp