Entretenimento
MC Mirella está travando uma disputa judicial contra o iFood após alegar que teve R$ 10,7 mil bloqueados pela plataforma de delivery. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o valor estava acumulado na carteira digital do aplicativo, funcionalidade que permite armazenar créditos para uso em pedidos de restaurantes ou mercados.
A artista afirma que o montante se originou a partir do cancelamento de diversos pedidos e que foi impedida de utilizar o saldo sem qualquer aviso prévio ou justificativa por parte da empresa. Ela ainda acusa o iFood de não responder às suas tentativas de contato e classificou a situação como “descaso com a relação de consumo”.
No processo, Mirella solicitou liminar para desbloqueio imediato do valor e o direito de movimentar livremente a quantia. Além disso, pediu uma indenização de R$ 30 mil por danos decorrentes da suposta prática abusiva. No entanto, no dia 7 deste mês, o pedido foi negado pela Justiça. A cantora recorreu da decisão, mas não obteve sucesso até o momento.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto