Entretenimento

MC Mirella decepciona fãs em plataforma de conteúdo adulto: "Pior dinheiro gasto"

Reprodução / Redes Sociais
MC Mirella chega a ganhar quase meio milhão de reais só com fotos no Only Fans  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 13/01/2022, às 10h30 - Atualizado às 12h48   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

“Faturando muito e entregando pouco”. Esse é um dos diversos comentários que usuários da plataforma de conteúdo adulto, o Only Fans, têm relatado sobre as produções da cantora MC Mirella. Ela, que afirmou faturar quase R$ 500 mil mensalmente, hoje tem sido uma decepção para os fãs de conteúdos sensuais e sexuais.

Há pouco tempo a funkeira teve um vídeo explícito vazado nas redes pelo jornalista Nelson Rubens e, por causa da repercussão, MC Mirella ganhou vários assinantes na plataforma, mas, que estão cancelando a conta devido à falta de criatividade da artista.

Muitas fotos apenas de calcinha, poucas com sutiã e quase nenhuma fotografia totalmente nua. Os assinantes, que pagam em dólar (R$ 84,96 convertendo em reais), tem pedido o ressarcimento do valor pelo conteúdo, digamos, enganoso.

“P*rra, não posta uma foto. Desde 21-12-2021. tnc. Quase um mês já. Os assinantes que se f*dam né”, comentou um fã revoltado. 

“Gastei dinheiro atoa nessa p*rra. Ainda bem que o banco me reembolsou, aleguei que roubaram meu cartão e cloraram”, revelou outro internauta.

“Nelson Rubens já mostrou mais de vc que vc mesmo”, escreveu um assinante.

1

A falta de conteúdo no Only Fans pode ser associada ao momento delicado que a cantora está passando na vida pessoal. Após o terminar o casamento com Dynho Alves - por causa da amizade romântica com a baiana Sthe Matos em A Fazenda 13 -, Mirella tem se dedicado ao trabalho para esquecer da situação e, consequentemente, vem gerando uma perda de peso constante. 

Na internet, a cantora afirmou que teria perdido 5kg nos últimos meses após questionamento de uma fã sobre o físico mais magro.

v

Fãs questionam se os pais de Mirella aceitam os conteúdos adultos

E, além de receber todos os comentários pela falta de conteúdo, MC Mirella ainda precisou responder aos fãs no Instagram sobre as fotos, vídeos e outros materiais sensuais que expõe nas redes sociais.

Um internautas quis saber, através da caixinha de perguntas, se os pais da cantora aceitariam essa vida. Sem papas na língua, MC Mirella responde que, para bancar os luxos, ela precisou entrar para esse mundo. Com isso, se tornou a número dois do ranking do Only Fans mundial.

“Assunto chato, mas… Respeito muito minha família e conto com o apoio deles pra tudo. Quero meus luxos e são bem carinhos, ninguém tem decisões de ficar me dando, então eu trabalho para me dar TUDO que eu quero”, respondeu. 

Em entrevista ao podcast Lavando a louça, do ex-fazenda Lucas Selfie, a ex-esposa de Dynho Alves revelou que já postada vários conteúdos sensuais no Instagram e estava perdendo dinheiro publicando de graça e as fotos sendo vazadas. 

“Eu já postava foto assim no meu Instagram, já estava perdendo dinheiro. Não sou nem um pouco trouxa, né? Já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou fazer isso para ganhar dinheiro e fazer algo profissional”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp