Entretenimento

MC Mirella desabafa sobre desafios da maternidade e confessa: “estou enlouquecendo”

Reprodução/Instagram
MC Mirella contou que se sente esgotada ao cuidar da herdeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/02/2024, às 08h37   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

MC Mirella está passando por um momento delicado após o nascimento de sua primeira filha, Serena. A cantora fez um desabafo nas redes sociais e contou que está passando por algumas dificuldades no puerpério, incluindo privação de sono e falta de tempo.

“Aparecendo aqui só agora, porque eu fiquei hoje pendurada com a Serena no colo o dia inteiro, ela não dormiu. As sonecas dela era um tipo de 1h40. Geralmente, fico com ela no braço um tempo para depois colocar no berço. Deu tempo nem tirar do braço que ela já acordava. Então, agora que resolveram me dar um sossego aqui e eu consegui aparecer, estou me sentindo super improdutiva, gente”, disse.

“Eu estou enlouquecendo, porque eu não estou conseguindo trabalhar, não estou conseguindo fazer nada para mim. Preciso fazer minhas coisas. Estou com um monte de coisa atrasada, não consigo responder meu WhatsApp, um monte de gente me mandou mensagem, um monte de coisa, e não consegui falar com ninguém”, afirmou.

A famosa também voltou a falar sobre a possibilidade de contratar a babá para a garotinha. “Estou muito triste, porque eu não gosto nem de pensar de que eu vou ter que deixar Serena com alguém. Não sei. A gente que é mãe se sente muito mal. Pelo menos eu me sinto mal de ter que dar para alguma pessoa ficar, então eu vou fazer as coisas”,explicou.

“Eu espero ela dormir para eu conseguir fazer as coisas. Além do ciúmes que a gente tem, a gente se sente mal, você vê que a criança está chorando, que tudo que ela quer é ficar com você, precisa de você, e você precisa trabalhar. É muito difícil, realmente”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp