Entretenimento

MC Pipokinha é deixada de fora em evento; saiba o motivo

Reprodução/ Youtube
A apresentação de MC Pipokinha foi cancelada repentinamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 16/06/2023, às 07h52   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por se envolver em diversas polêmicas, MC Pipokinha teve mais uma apresentação cancelada. A cantora foi retirada da grade de atrações do Evento Mega Stalker, previsto para acontecer no dia 01 de julho, na Quadra da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A assessoria do evento publicou uma nota e revelou que a decisão foi tomada após uma falha de comunicação com a equipe da funkeira. “Devido a dificuldade de comunicação com a artista MC Pipokinha e sua equipe, a mesma não seguirá mais como atração principal da festa, como vinha sido anunciado durante campanha de divulgação do projeto”, escreveram.

“A organização do evento, assim como toda a sua produção, lamenta pelo ocorrido, pedem sinceras desculpas ao público que esperava pela presença da artista na data e informa que todas as demais atrações programadas para a Mega Stalker, serão transferidas para o Street Lapa, que acontecerá no mesmo dia, na Lapa, também no Centro do Rio de Janeiro”, informaram.

A organização ainda instruiu os clientes que quiserem pedir reembolso. “Os ingressos já adquiridos darão direito a entrada neste novo evento, que trará shows de Lorena Simpson e uma super Line com os melhores DJs da cena carioca. A organização, também se coloca à disposição para devolver o valor daqueles que já realizaram a compra, mas não concordam com as mudanças no evento”, explicaram.

“Para isso, basta solicitar o estorno diretamente no Vamo. Informamos ainda, que a produção da festa Mega Stalker está fechando outra artista e em breve comunicará nova data, local, horário e todos os demais detalhes sobre o evento”, concluíram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp