Entretenimento

MC Pipokinha faz revelação bombástica sobre agressão contra mulheres em cruzeiro de Neymar; assista

Reprodução / Instagram @pipokinhaoriginal
A funkeira MC Pipokinha revelou agressões e alertou mulheres casadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pipokinhaoriginal
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 12h03


FacebookTwitterWhatsApp

O cruzeiro de Neymar vem dando o que falar nos últimos dias. Apesar de ter encerrado nesta sexta-feira (29), mais uma polêmica surgiu após a MC Pipokinha afirmar que mulheres apanharam durante o evento por não aceitarem ter relação sexual com famosos.

Em seu perfil oficial do Instagram, a polêmica funkeira apareceu nos stories “fofocando” com algumas amigas e abriu o jogo sobre o ocorrido.

“Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis d*r pros famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou d*r’. E eles não são acostumados a ouvir não, né? Porque todo mundo baba o ovo deles”, começou ela.

Em seguida, Pipokinha contou o motivo de não ter apanhado, já que segundo ela, também recusou a relação íntima.

“Só que os ovos deles são tão pequenos que não enchem minha boca pra eu babar. Aí, eu disse não também, só que eu não apanhei porque eu falei ‘se você bater em mim, vai ter que dar seu c* pra mim porque eu gosto de comer c* de quem me bate. O homem que me bate na cama, eu como o c* dele’. Aí, ele saiu correndo”, completou.

A moça seguiu contando os acontecimentos e acabou deixando um recado para as mulheres casadas que acompanham seus stories. “E lembrando: se você é casada, seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que o seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi traíram”, disparou a funkeira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp