Entretenimento

MC Pipokinha reaparece na web e revolta seguidores ao revelar motivo de sumiço; confira

Reprodução/Redes sociais
Seguidores e famosos como Felipe Neto detonaram a atitude de Mc Pipokinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/05/2023, às 16h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Após um dançarino gravar vídeo sobre suposto desaparecimento, Mc Pipokinha surgiu em seu Instagram para se justificar e gerou revolta nos seguidores. A cantora explicou que saiu com um “boy” após o show e que estava em um avião, sem conseguir usar o celular. Porém, pouco tempo depois, a Mc compartilhou um novo clipe na rede social.

“Minhas pipoketes, que doideira. Obrigado a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar (...) Obrigada a todo mundo que se preocupou comigo, que está mandando mensagem, gente, que loucura! Mas eu estava no avião e não tinha como mexer no celular”, disse.

A desculpa de Pipokinha, porém, não agradou os seguidores. Muita gente criticou a funkeira, que usou do desaparecimento para campanha de marketing de uma nova música. A equipe da cantora chegou a espalhar cartazes pelas ruas de São Paulo.

Felipe Neto foi uma das personalidades que repudiou a atitude de Mc Pipokinha. O youtuber usou suas redes sociais para detonar a ação.

"Não se brinca com isso. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Mais de um terço são crianças e adolescentes. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp