Entretenimento

Medalha de prata de Rebeca Andrade reacende polêmica com Dandara Mariana; relembre o caso

Reprodução/Instagram - Luiza Moraes / COB
Internautas resgataram um episódio envolvendo a Rebeca e a atriz Dandara Mariana no quadro 'Dança dos Famosos'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram - Luiza Moraes / COB
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 02/08/2024, às 09h25



A conquista da medalha de prata pela ginasta Rebeca Andrade, de 25 anos, nesta quinta-feira (1º), nas Olimpíadas de Paris 2024, reacendeu uma antiga treta nas redes sociais envolvendo a atleta e a atriz Dandara Mariana, de 36 anos, no quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O episódio polêmico ocorreu quando Rebeca Andrade atuou como jurada artística na final da competição, atribuindo uma nota 9,9 a Dandara Mariana, enquanto todos os jurados técnicos deram nota 10. A decisão de Rebeca gerou revolta entre os fãs da atriz, que esperavam uma nota máxima.

A comparação entre os dois eventos gerou uma série de reações nas redes sociais. Um seguidor comentou: “Amigo, você está comparando Olimpíadas com Dança dos Famosos? Descansa um pouco e tome um copo d’água”. Outro questionou: “Meu Deus, eu não li isso! Como assim? Você tem noção do que está falando sobre a Rebeca Andrade?”. Uma terceira pessoa opinou: “Gente, a Paolla Oliveira mereceu, sim! A Dandara estava em terceiro lugar e esse décimo não faria diferença”.

Dandara Mariana, ao perceber a volta da polêmica, fez uma postagem em suas redes sociais com uma foto de Simone Biles ostentando a medalha de ouro, acompanhada de um emoji de coração. A publicação rapidamente se tornou alvo de críticas por parte dos internautas, que acusaram a atriz de tentar alfinetar Rebeca Andrade.

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)