Entretenimento

Megafesta de carnaval com Claudia Leitte, Léo Santana e Carlinhos Brown é cancelada

Reprodução/ BNews e BNews
Bnews - Divulgação Reprodução/ BNews e BNews

Publicado em 21/01/2023, às 07h55 - Atualizado às 07h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O megaevento que duraria dois dias, ‘Carnavais’, foi cancelado. Nomes como Claudia Leitte, Léo Santana, Carlinhos Brown e Ferrugem subiriam ao palco da festa que marcaria a abertura do Carnaval 2023 de São Paulo.

A promessa era de que a atração ocorreria de meio-dia às 23h, nos dias 11 e 12 de fevereiro, e esse foi o motivo da suspensão, segundo a colunista Fábia Oliveira. Os organizadores já emitiram um comunicado sobre o assunto no Instagram:

“Comunicamos que o evento ‘Carnavais’, que aconteceria nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023, no Novo Anhangabaú, no Centro Histórico de São Paulo, foi cancelado. Por questões de compatibilidade foi solicitado que o evento seguisse o horário previsto de encerramento dos blocos de rua na região da Sé (19h), o que inviabiliza a apresentação de todos os artistas no evento e da experiência completa do nosso público”, disse a nota.

Ainda de acordo com o texto, “todos os ingressos comprados pelo sistema de Ingresse serão reembolsados a partir do dia 21 de janeiro de 2023”. A publicação esclarece ainda todas as formas de pagamento e como vai funcionar a devolução do valor pago pelo público. A festa Carnavais prometia uma mistura de experiências da festa típica, com maracatu, frevo, samba, música baiana e pagode.

O espaço da festa seria dividido em dois setores. No sábado, dia 11, haveria shows de Ferrugem, Vânia Abreu e Marcelo Quintanilha; no trio Léo Santana prometia fazer todo mundo dançar com seus grandes sucessos e, no cortejo, se apresentariam a União da Ilha, a Orquestra de Frevo e o Bloco Agrada Gregos. Já no segundo dia, a festa teria Carlinhos Brown, Banda Eva, Antonio Nóbrega e Claudia Leitte no trio. O encerramento ficaria por conta da bateria da Tom Maior, Maracatu e Cordão da Bola Preta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp