Entretenimento

Mel Maia viaja para acompanhar MC em show e passa mal; saiba o que rolou

Reprodução / Instagram @melissamelmaia
Mel Maia viaja para acompanhar o namorado e sente fortes dores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @melissamelmaia
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/11/2022, às 15h42 - Atualizado às 15h44


FacebookTwitterWhatsApp

Mel Maia viajou para Espírito Santo para acompanhar o show do MC Daniel, namorado da atriz, mas a noite não terminou da melhor forma. A moça chegou a mostrar o momento em que o cantor chegou no quarto do hotel, mas em seguida revelou que não foi ao show por conta de uma prisão de ventre.

Nos stories, ela compartilhou vários momentos, desde a hora da chegada do MC, até a hora em que se arrumou para o show, mas sumiu e quando apareceu justificou aos fãs. “Não fiz nenhum stories do show porque eu fiquei no hotel. Passei mal. Eu tenho problema de prisão de ventre desde que me conheço por gente e desta vez foi tenso. Decidi ficar no hotel e tomar meus remédios", confessou.

Ela ainda contou que as pessoas estavam na expectativa de vê-la e até pediu desculpa por não aparecer. “Desculpa por ter vindo para cá e não ter aparecido no show. Fiquei muito chateada e queria chorar. Só quem sofre de prisão de ventre sabe como o bagulho é sinistro. Não deixa só a gente inchada e com muita dor, mas a gente fica sem disposição, com sono e cansaço", esclareceu.

O casal ainda não se assumiu oficialmente, mas já tem foto rolando no Instagram e até viagens juntos para acompanhar os shows.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp