Entretenimento

Mentiu? Mulher que expôs jogador do Botafogo seria amante e pivô de separação do atleta

Reprodução/ Instagram
Mulher disse que jogador do Botafogo tinha IST's e alegou ser casada com ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 08h31


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Jhulli, mulher que expôs o jogador do Botafogo, Victor Sá, não estava contando toda a verdade quando detonou o atleta. É que a ex-mulher do rapaz conversou com o portal LeoDias e revelou outra história sobre o caso.

Camila Oliveira foi casada com Victor e disse que, na verdade, Jhulli era sim amante do jogador e foi o pivô da separação dos dois. Em seu pronunciamento, a influenciadora chegou a dizer que o atleta e ela eram casados há um ano e meio. No entanto, até 2022, Sá era casado no papel com sua esposa.

Casado com Oliveira há 10 anos, os dois tiveram um filho, agora com nove meses, que teve o chá revelação em agosto de 2022 (quando Victor e Jhulli estariam “casados”). Na época, o jogador se apresentava como marido dela e tentava retomar o casamento, mesmo vivenciando uma crise no romance. A ex-mulher ainda expôs que os problemas de IST’s de Victor não são uma novidade para a amante. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp