Entretenimento

"Meteu essa?": Naldo diz que iria participar de álbum de astro do pop mundial

Reprodução/Twitter
Cantor brasileiro revelou informação em participação em um programa de rádio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 26/03/2023, às 09h49 - Atualizado às 12h58   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Não é segredo para ninguém que o cantor Naldo Benny volta e meia aparece contando uma história sem pé nem cabeça. Desta vez, em participação em um programa de rádio, ele disse que iria participar de um album do astro do pop mundialm Michael Jackson. 

Segundo o cantor, ao responder um questionamento se Michael Jackson havia aprendido a dançar com ele, o funkeiro respondeu relembrando a história.

@bnewsoficial INTERNACIONAL! 😱 #naldo#michaeljackson#entretênews#tiktoknotícias#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

"Eu vou contar uma parada agora, de verdade. O Michael Jackson...é claro que o Michael Jackson é prova viva. Eu trabalho com a verdade, não minto nunca. Eu iria participar do album dele eu iria. Do Love Never Felt So Good, que o Just Timberlake produziu. Gravou eu, o Timberlake , o Fat Joe. Ia ser bom colocar um latino, um brasileiro no álbum. É lógico que eu não ia estar participando em vida com o Michael Jackson, mas isso teve a possibilidade de acontecer, mesmo sendo de inéditas e ele não estando mais aqui com a gente", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp