Entretenimento

"Meu lugarzinho", diz Xamã sobre relação com a Bahia

Tiago di Araújo/BNews
Artista vai ser apresentar no Festival de Verão 2025 ao lado da cantora Ana Castela  |   Bnews - Divulgação Tiago di Araújo/BNews

Publicado em 28/11/2024, às 22h19   Tiago di Araújo e Gabriela Araújo



O rapper Xamã, que vai se apresentar no Festival de Verão 2025, ao lado da cantora Ana Castela, em Salvador, tem uma relação especial com a Bahia. Durante o lançamento da grade de atrações do evento, nesta terça-feira (28), em São Paulo, o artista, que atuou e participou das gravações da novela Renascer em Ilhéus, falou que sempre recebeu acolhimento dos baianos.

"A Bahia é o lugar que eu encontrei fora do Rio [de Janeiro], o meu lugarzinho fora do Rio. Um lugar que eu sempre fui acolhido, desde a primeira vez que eu fui tocar lá, em 2017, 2018, sempre consegui sair de lá inspirado, sempre quando vou para me curar. Uma coisa muito interessante também é que eu passei épocas da minha vida em lugares diferentes da Bahia. Uma época, na pandemia, lá em Maraú, fiquei um tempo lá. Depois, a gente voltou para gravar a novela, no sul da Bahia. Depois, a gente passou a virada do ano em Salvador", detalhou.

Além disso, ele também revelou que fica na torcida para fazer shows em solo baiano. "Sempre é um momento muito bacana. A gente trabalha com música, a gente vai para trabalhar, mas quando a gente vai para a Bahia, é um lugar diferente. A gente fica torcendo para ter show lá. E, agora, nesse festival, em Salvador, poder estar lá, curtindo, é uma celebração", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp