Entretenimento

"Mexeu comigo", relembra Belo ao falar da prisão por tráfico de drogas

Reprodução/TV Foco
O artista relembrou quando foi preso por tráfico de drogas e associação com o tráfico em 2003  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Foco

Publicado em 18/01/2023, às 17h58   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O pagodeiro Belo aceitou um novo desafio na carreira: ele interpretará um policial em Veronika, nova série do Globoplay. O artista relembrou quando foi preso por tráfico de drogas e associação com o tráfico em 2003 e declarou ainda se sentir abalado com as lembranças. “Mexe comigo”, disse o cantor em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Tem mexido comigo, mas de um jeito bom. Volto a me reencontrar com a polícia, mas agora como um grande artista. Há 20 e poucos anos, eu tive aqueles problemas, mas reconstruí a minha vida e dei a volta por cima. O contato com os policiais tem sido incrível”, disse Belo.

Sobre a série, o pagodeiro disse: “Quero perder pelo menos seis quilos até o início das gravações. Estou malhando que nem um louco”. “Lá em casa estão todos animados. Quando contei que iria fazer essa preparação para a série, a Gracyanne falou: ‘Agora vai ter que fechar a boca’ (risos). Ela me dá muito apoio em tudo e também tem feito trabalhos como atriz”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp