Entretenimento

Micareta de Feira: Chiclete com Banana completa 38 anos de participação na festa

BNews
A banda se apresenta na Micareta de Feira neste sábado (20).  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 20/04/2024, às 17h46   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A banda baiana Chiclete com Banana se apresenta na Micareta de Feira neste sábado (20). Contando com a antiga formação, o grupo se apresenta na festa todos os anos desde 1986, completando 38 de participação. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao BNews, Wadinho Marques, um dos integrantes da banda, falou sobre o sentimento de poder, por mais mais um ano, agitar os milhares de foliões na Princesa do Sertão. 

"Relativamente fácil, né? Já prova que a gente conhece tudo da Micareta de Feira de Santana. É muito bom pra gente, super gratificante". 

O vocalista, Khill, que completou mais um ano de vida um dia antes apresentação do Chilete na festa, falou sobre a importância da festa para a banda e, pessoalmente, para ele também.

Mais uma vez a Micareta de Feira abre a porta para o Chiclete com Banana. O chiclete tem uma história marcante aqui, eu também tenho uma história aqui. Momentos incríveis, marcantes, momentos inesquecíveis."

"Tenho certeza que esse ano de 2024 vai ser mais um ano dessa forma, está prometendo muito. A gente está muito feliz em estar aqui, rever muitos amigos, muitos chicleteiros esperando. A expectativa é a melhor possível", completou. 

Waltinho Cruz, mais um integrante, não tem uma música preferida em meio a tantas que marcaram a história da banda, mas garante que uma delas tem uma relação especial com Feira de Santana. 

"Eu acho que a música que faz parte da história do Chiclete em Feira de Santana é 'Oh maluquete, de quem você é tiete? Eu sou, sou tiete do Chiclete' (cantando). Essa música diz tudo, diz a relação de Feira com Chiclet. (...) Agora é partir para o abraço e fazer a alegria dessa galera de Feira de Santana."

O Chiclete com Banana já começou seu show na Micareta de Feira trazendo canções icônicas que marcaram a música e o carnaval baianos. Confira um trechinho da apresentação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp