Entretenimento

Michel Teló revela fortuna após 20 anos de carreira: "O que ganho com a música não muda em nada"

Reprodução / Instagram
Teló detalha que poupou e investiu mais da metade do que ganhou  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/10/2023, às 16h27   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor, Michel Teló, de 42 anos, autor de diversos hits da música sertaneja, revelou em uma entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube, que já não depende mais da música para viver em virtude do que conseguiu poupar ao longo dos 20 anos de carreira. 


Teló possui fazendas, imóveis e galpões para alugar espalhados pelo país e a mansão milionária onde vive atualmente com a mulher, Thaís Fersoza, e seus dois filhos.


"Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi", comentou Teló.


O cantor contou ainda que é dono de três fazendas: uma em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e outra no Pantanal, ambas para a criação de gado, além da que tem em Minas Gerais onde planta Mogno Africano:


"Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Na que tenho com o Euler (Coelho, compositor e amigo), tem os mognos com mais de dez anos. Estão crescidos, mas ainda precisam amadurecer mais para dar uma madeira ainda melhor. Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida".


O músico, autor do hit "Ai se eu te pego", revelou também que a mansão na Barra, na Zona Oeste do Rio, comprada por R$ 15 milhões de Bruna Marquezine, foi o primeiro bem que ele e a esposa adquiriram juntos: "A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thaís tem também a história dela".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp