Entretenimento

Microfone de Lady Gaga dá problema em show e ela reage

Foto: Reprodução/X
Após o incidente, Lady Gaga destaca a importância de dar o seu melhor, emocionando o público presente no festival.  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/X
Dan Gama

por Dan Gama

redacao@bnews.com.br

Publicado em 19/04/2025, às 18h05



A cantora Lady gaga se apresentava durante o festival Coachella na madrugada deste sábado (19), quando dou surpreendida por uma falha no seu microfone.

Gaga performava “Abracadabra” logo na abertura do show. Mesmo diante do problema técnico, a cantora continuou a apresentação com sua voz, arrancando orgulho do coração de seus fãs que logo repercutiram o profissionalismo da cantora.  

Gaga então se pronunciou sobre o acontecimento, e disse:  

Perdão pelo meu microfone ter falhado no começo do show. Pelo menos vocês sabem que eu canto ao vivo e sempre entregarei o meu melhor para vocês [...]

Em seguida a artista continuou o discurso, dizendo:

As vezes tudo que você tem a fazer é dar o seu melhor e, definitivamente, eu estou dando meu melhor hoje.

Lady Gaga no Rio

Contrariando o meme “Ela não vem mais”, após a cantora ser impossibilitada de se apresentar no Rock in Rio de 2017, Gaga está com sua agenda confirmada para o dia 3 de maio na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O evento “Todo mundo no Rio” que acontecerá de forma gratuita tem gerado grande comoção por parte do público, além de trazer o alavancamento dos números das buscas por passagens aéreas e a previsão da entrada de R$ 600 Milhões na economia local. 

Fãs já estão contando as horas para o tão aguardado momento:  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)