Entretenimento

Miguel Falabella detona comportamento de Cássia Kis sobre atos antidemocráticos

Reprodução/Redes Sociais
O ator disse que Cássia Kis já tinha esses comportamentos quando eram mais jovens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/01/2023, às 11h32   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Após seus posicionamentos políticos e ideológicos, Cássia Kis, 65, estremeceu a relação com alguns colegas das telinhas, como Miguel Falabella. Segundo o UOL, o ator, durante entrevista a uma rádio portuguesa RFM, não poupou críticas à conduta da colega, que chegou a apoiar alguns atos antidemocráticos que ocorreram no Brasil.

"O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou... Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano", disparou Falabella. Ainda segundo ele, já teria presenciado atitudes reprováveis da atriz muito antes dos acontecimentos recentes.

"Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos junto. E eu até na época falei: 'não é assim que se trata as pessoas'. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é", concluiu o artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp