Entretenimento

Milena Moreira reage a post polêmico sobre Lívia Andrade após climão do Domingão com Huck: "invejosa"

Reprodução / Globo
Milena participou do Domingão com Huck e a postura de Lívia Andrade da atração deu o que falar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 27/04/2026, às 19h03



As ex-participantes do BBB 26 Ana Paula Renault e Milena Moreira fizeram parte do Domingão do Huck neste domingo (26) e comentaram sobre suas respectivas trajetórias no confinamento global.


Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos telespectadores da atração dominical. Alguns fãs apontaram que Livia Andrade, que faz parte da equipe do programa, estaria com cara de “poucos amigos” diante da presença da vice e da campeã da temporada. 


Vídeos e prints da apresentadora com um semblante sério circularam nas redes sociais e os internautas logo fizeram diversas teorias, como a de que ela não deve simpatizar com as ex-sisters. 


Diante da repercussão, Milena, que ganhou sucesso no confinamento por não fugir das tretas, se envolveu em mai suma polêmica fora do reality. 


O perfil oficial da vice-campeã do BBB 26 curtiu um post no qual comentava justamente sobre o tema e ainda apontava uma suposta inveja. A cara da Lívia Andrade vendo a Milena e a Ana Paula no palco, ela é muito invejosa”, diz o post que recebeu o like da ex-BBB.

print

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)