Entretenimento

Milionária, GKay surpreende seguidores ao colocar diamante no dente; confira

Reprodução/Instagram
GKay apareceu nas redes sociais bastante animada com o novo implante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/06/2022, às 09h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs da GKay ficaram chocados quando a influenciadora, na última sexta-feira (10), apareceu nos stories do Instagram mostrando que tinha feito um procedimento diferente no dente. A humorista, de repente, colocou um diamante na boca, após perder o dente há pouco tempo.

Em conversa à coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o dentista da GKay detalhou como foi o procedimento do implante da pequena pedra de diamante no dente direito.  “Usamos um diamante de quatro pontos com um diâmetro de 2.1; a gente faz uma perfuração pequena. Não é perfuração no dente, é uma pequena cavidade para alojar o diamante no local escolhido”, disse.

Nos stories do Instagram, ela, que recentemente fez um procedimento estético carissímo, brincou falando que estava arrependida de ter feito o procedimento. “Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar! Nunca tinha visto um diamante assim. Vou até tocar. Olha que perfeito”.

Leia mais sobre entretenimento:
• Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai após ameaça durante surto: "está muito bolado comigo"; veja vídeo
• Seis suítes, boate e cinema: influenciador constrói mansão de R$ 10 milhões
• William Bonner é desafiado por esposa e diverte web com boa forma; veja vídeo

Nos comentários, diversos internautas deram suas opiniões sobre o procedimento estético da artista. "Qual a necessidade disso? Para se amostrar?", comentou um seguidor. "Oxe, morre e o dente fica aí com diamante pra terra comer", alfinetou outro internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp