Entretenimento

Militante da extrema direita e defensor do nazismo, personal trainer famoso é encontrado morto em casa

Reprodução / Instagram
O personal trainer era polêmico por ser contra as medidas de combate à covid  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/12/2021, às 09h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (25), o personal trainer Paulo Leitão foi encontrado morto em sua própria casa, em Natal, no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Há suspeita de que ele tenha sofrido um AVC (acidente vascular cerebral).

Aos 48 anos, o consultor de musculação ficou famoso por polêmicas nas redes sociais. Militante da extrema direita e defensor dos ideiais nazistas, ele teve recentemente a sua conta no Instagram, com mais de 111 mil seguidores desativada por espalhar fake news.

paulo leitão

Em uma de suas postagens, Paulo Leitão postou que o diário escrito por Anne Frank, uma garota judia morta por nazistas no campo de concentração de Bergen-Belsen, na Alemanha. O diário de Anne Frank foi transformado em livro por seu pai, única pessoa da família a sobreviver ao holocausto.

paulo leitão

No ano passado, ele chegou a ser autuado pela Polícia Civil do RN por suspeita de apologia contra a prática do isolamento social em Natal, assim como o médico Élio Cézar, que morreu no ano passado e era do mesmo estado do personal. Em um vídeo, Paulo Leitão debochou dos mortos da Covid. “Eu estava errado e as pessoas que estavam certas. Existe realmente uma epidemia gigantesca, inclusive, eu vou pedir ao motorista aqui para desviar dos cadáveres. Tá cheio de cadáver na rua né por causa do coronavírus”, debochou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp