Entretenimento

Mingau, do Ultraje a Rigor, tem estado de saúde atualizado; confira

Reprodução/Redes sociais
Mingau foi baleado na cabeça no último dia 2 de setembro e está na UTI desde então  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 13/10/2023, às 18h18   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, mais conhecido como Mingau, permanece na UTI, mas já interage com seus familiares, conforme informações divulgadas em um novo boletim médico nesta sexta-feira (13).

Segundo o comunicado, o músico conseguiu abrir o olho e tem momentos de interação com a família. “Mingau apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos. O paciente tem sido colocado pela equipe da UTI em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia”, informou o boletim médico. 

Relembre o caso

O baixista foi hospitalizado no Rio de Janeiro, na noite de 2 de setembro, após ser baleado na cabeça. O músico teria usado o GPS para chegar a um ponto de drogas.

A bala atingiu o lado esquerdo da cabeça, atravessou o cérebro e saiu, não ficando alojada.

No início de outubro, a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu três suspeitos de envolvimento no caso. João Vitor da Silva, conhecido como Relíquia, está preso desde 3 de setembro. No último dia 15, Ray Limeira Belchior, 19, foi detido. Na terça-feira (26), Lorran Nascimento Moraes, 21, também foi preso.

Agora, duas outras pessoas são procuradas: Pablo Willian da Silva Mostarda, 28, e Hiago Lourenço da Silva, de 22.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp