Entretenimento

Modelo brasileira revela que rejeitou Piqué por respeito a Shakira

Reprodução/Instagram
Ela revelou ter recebido mensagens e fotos íntimas de Piqué  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/05/2023, às 10h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo brasileira Suzy Cortez colocou mais lenha da fogueira na já conturbada relação entre Shakira e o ex-marido, Gerard Piqué. Durante entrevista a um jornal espanhol Marca, ela revelou ter recebido mensagens e fotos íntimas do ex-jogador do Barcelona.

Suzy disse Piqué começou a procurá-la muito antes da separação de Shakira. Ainda de acordo com a modelo, ele mandava mensagens frequentes perguntando até qual era o tamanho de seu bumbum.

Segundo a brasileira, o ex-jogador, que é acusado de trais a cantora, tentou marcar um encontro com ela na Europa e chegou a oferecer um jatinho para ela viajar. “Eu era amiga do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell. Quando Piqué descobriu, ele pediu meu número de telefone e me mandou uma mensagem. De volta ao Brasil, ele me mandou uma mensagem direta no meu Instagram, perguntando quando voltaria para a Europa e me perguntando quanto media meu bumbum”, contou a modelo, que afirmou não ter aceitado as investidas e nem ter revelado tudo antes por respeito a Shakira.

A modelo contou que, além das mensagens, o espanhol chegou a enviar fotos íntimas na DM do Instagram. “Ele me mandou nudes, mas eu não abri. A Shakira não merecia isso”, afirmou.

“Eu nunca disse isso por respeito a Shakira, mas agora vou contar tudo o que sei e o que aconteceu comigo”, disse a brasileira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp