Entretenimento

Modelo brasileira se torna musa do OnlyFans e acompanhante após relação traumática

Reprodução / Instagram @rubiborgesrj
Modelo brasileira vira musa do OnlyFans e acompanhante de luxo após relacionamento traumático  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @rubiborgesrj
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/05/2023, às 09h06



A modelo brasileira, Rubi Borges, se jogou na carreira de criação de conteúdo após viver um relacionamento conturbado. A jovem foi vítima de violência doméstica e já chegou a pensar em tirar a própria vida.

"Eu conheci uma pessoa, namorei durante 4 meses e me casei, no namoro ele era outra pessoa; quando casei se transformou e me batia todos os dias Trabalhei em um salão de beleza durante 10 anos, dos meus 13 anos aos 23 - quando fugi”, contou ela.

Em seguida, ela revelou detalhes chocantes sobre como era a relação com o ex-marido. "Quando voltava perguntava se eu tinha visto TV, eu falava que não, ele me batia porque falava que a tv estava em um volume que ele não deixou. Enfim, era por coisas assim. Até que aguentei 2 meses e 3 semanas. Vi que a autoridade local não me ajudaria e se eu ficasse lá, ele me mataria, porque a própria polícia me contou coisas que ele fez”, completou.

A jovem afirmou que tentou tirar a própria vida, mas conseguiu fugir: “Pensei em suicidar porque não aguentava mais nenhum dia lá. Foi então que fugi. Tinha 50 reais pra comer. Fui pra São José do Rio Preto com R$ 700 que meu pai me emprestou, ainda menti que era pra pagar cartão. Enfim, coloquei gasolina e paguei o Airbnb e sobrou R$ 50. Eu me desesperei e perguntei meu ex marido se podia voltar, ai ele disse que ia me matar”, detalhou a influencer.

Em meio as conturbações da relação e as ameaças, Rubi se tornou acompanhante. “Eu engoli o choro e criei coragem, foi aí que virei acompanhante, fiquei lá uma semana e fui para o Rio de Janeiro. Trabalhei como acompanhante durante 1 ano, 11 meses e 4 dias. Já trabalhei na Europa também", esclareceu.

De volta ao Brasil, para ficar perto da família, a influencer abriu mão de ser acompanhante e produtora de conteúdo adulto. “Resolvi não trabalhar mais com OnlyFans e nem acompanhante. Agora estou trabalhando em uma clínica de massagens na Barra da Tijuca. Recentemente também fui eleita musa do Vasco, e para presentear minha mãe no seu dia, reformei a casa dela", disse ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp