Entretenimento

Modelo Bruno Krupp é acusado de matar adolescente de 16 anos atropelado

Reprodução / Instagram
A família da vítima acusa o modelo de matar adolescente no último domingo (31)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 10h54 - Atualizado às 11h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

 O modelo Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Pôncio, está sendo acusado de atropelar e matar um adolescente de 16 anos, no último domingo (31). Segundo informações compartilhadas pela página “Gossip do Dia”, o modelo pilotava a moto em alta velocidade e atropelou João Gabriel que atravessava a via com a mãe. O acidente aconteceu por volta das 23h, próximo ao posto três, na Barra da Tijuca.

O adolescente estava atravessando fora da faixa, acompanhado pela mãe, quando foi atingido. O modelo tinha saído de uma festa naquele momento, mas ainda não foi confirmado se ele estava alcoolizado. O jovem foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda de acordo com a página, um familiar de Bruno confirmou o acidente e relatou que ele estava em uma moto sem placa e encontra-se internado com suspeita de fratura da C5/6. Encaminhado ao hospital conseguindo mexer apenas as mãos, o modelo ficou na UTI em avaliação para saber a gravidade dos ferimentos.

Nota da Polícia Militar

Procurada pela coluna Leo Dias, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar emitiu uma nota sobre uma ocorrência.

“Seguem informações sobre uma ocorrência na data e no local citados. Não divulgamos identificação ou qualificação dos envolvidos.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de sábado (30/07), equipe do 31°BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. No local, os policiais foram informados que um homem foi atropelado por uma motocicleta e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O condutor foi socorrido para a mesma unidade de saúde. A ocorrência foi encaminhada à 16ª DP.”

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp