Entretenimento

Modelo de 20 anos é encontrada sem vida e com sinais de tortura em Dubai; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Conforme as investigações, a modelo estava com pernas e coluna fraturadas, além de outros ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 12/05/2025, às 18h47



Uma modelo ucraniana, identificada como Maria Kovalchuk, de apenas 20 anos, foi encontrada morta na beira de uma estrada em Dubai, nos Emirados Árabes, no último dia 9 de março. 


Conforme o veículo de comunicação Sun, a suspeita principal é de que ela tenha sido vítima de escrevidão sexual ou abusada. De acordo com as investigações, ela teria participado de um evento clandestino, onde magnatas do emirado pagariam milhares de dólares para atos sexuais extremos com mulheres jovens.


Ela ficou cerca de oito dias desaparecida e quando foi encontrada, estava com pernas e coluna fraturadas, além de outros ferimentos. Ainda de acordo com o veículo, uma fonte próxima a moça afirmou que ela teria sido torturada por russos. 


"Estamos em Dubai. E foram cidadãos russos que torturaram Maria. Os cidadãos dos Emirados Árabes Unidos não têm nada a ver com isso. É tudo o que posso dizer por enquanto", contou. A policia de Dubai segue investigando o caso e a policia de Lviv, na Ucrânia, investiga uma suposta redes de tráfico humano.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)