Entretenimento

Modelo do polêmico clipe de Anitta com sexo oral é acusado de homofobia; entenda

Reprodução / Instagram
Yuri Meirelles é quem aparece na polêmica cena de sexo oral no clipe 'Funk Rave', de Anitta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/06/2023, às 08h45


FacebookTwitterWhatsApp

Yuri Meirelles viu sua vida mudar repentinamente nos últimos tempos. O modelo é quem gravou a polêmica cena do clipe 'Funk Rave', de Anitta, onde a cantora simula a prática de sexo oral, em uma das vielas de uma comunidade do Rio de Janeiro.

No entanto, o rapaz já experimentou o lado mais complicado da fama. Nesta quinta-feira (29), ele passou a ser acusado de homofobia após surgir o print de uma conversa privada, no Instagram. Na troca de mensagem, Yuri rebate um seguidor que tentou aproximação.

Após o internauta mandar um "e aí", Yuri respondeu de forma agressiva: "E aí o que, meu parceiro? Te conheço?". O seguidor respondeu com uma risada e o modelo questionou: "tenho cara de viad*?".

No Twitter, muitos usuários repudiaram a atitude do modelo. "A pessoa só tinha cumprimentado, que reação desnecessária", escreveu um internauta. "A opção de não responder é tão mais fácil", disse outro perfil.

No entanto, Yuri fez questão de esclarecer todo ocorrido. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ele garantiu que a situação aconteceu há muito tempo e que o internauta em questão foi invasivo, ao enviar um nude sem nenhuma intimidade ou permissão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp