Entretenimento

Modelo que já gastou R$ 1,3 milhão em plásticas busca título inusitado; saiba qual

Reprodução/Redes Sociais
Modelo Sofia Lips, de 27 anos, é detendora de recorde local e agora busca recorde mundial; entenda o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/01/2023, às 09h33   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma modelo inglesa que já gastou o equivalente a R$ 1,3 milhão em prodecimentos estéticos agora tem uma meta considerada no mínimo inusitada: ter os maiores lábios do planeta. Sofia Lips, de 27 anos, moradora de Manchester, avalia que tem os maiores lábios do Reino Unido, mas quer ir além e conseguir um recorde mundial.

Para isso, ela preenche os lábios a cada dois meses, às vezes injetando preenchimento. De acordo com o jornal "Sun", a modelo diz que a cirurgia plástica é o seu "hobby". Ela já turbinou os seios duas vezes, fez duas cirurgias para empinar as nádegas e transplante de cabelo.

"Ter os maiores lábios do Reino Unido é apenas um título que me foi dado, mas eu adoro tê-los. E agora quero os maiores lábios do mundo. Faço preenchimentos regulares e às vezes eu me aplico", afirmou.

"Eu raramente tenho alguma preocupação. Talvez um dia eu acorde e decida que não queira mais ter aparência falsa. Mas, por enquanto, eu adoro isso", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp