Entretenimento

Modelo revela ter tido primeiro orgasmo com Andressa Urach: "tesão acumulado nela"

Reprodução / Instagram
A modelo gravou recentemente com Andressa Urach para uma plataforma de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 12h46 - Atualizado às 12h46


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach tem feito a alegria não somente dos seus assinantes nas plataformas de conteúdo adulto, mas também das suas parceiras de cena. Prova disso é que a loira foi responsável por promover o primeiro orgasmo de uma das mais conhecidas estrelas do OnlyFans na atualidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em entrevista ao site CenaPop, Natasha Steffens revelou que conseguiu "chegar lá" de verdade, pela primeira vez, durante as gravações com a parceira. “Tive meu primeiro orgasmo de verdade com a Andressa nessa cena. Acho que era um tesão acumulado nela (risos). Nunca forcei ou encenei nos meus vídeos, mas com a Urach foi diferente, rolou uma química. A coisa fluiu, fizemos com tesão dobrado”, contou.

A musa naturista ainda revelou como foi o acordo para que elas produzissem conteúdos juntas. “Não pensamos muito, a cena não tem um tema ou história. Simplesmente nos entregamos. Deixamos o tesão falar mais alto. Então o vídeo ficou natural”, explicou ao admitir que já acompanha Andressa há muito tempo.

Ex-frentista, Natasha tem se destacado no ramo e atualmente diz ter um faturamento de R$ 100 mil por mês. “Hoje tenho liberdade e independência. E nada disso vai me fazer desistir. Estou investindo e logo vou começar a empreender. Na verdade me descobrir nas plataformas e isso mudou a minha vida. Eu me divirto, conheço pessoas, realizo minhas fantasias e ainda ganho com isso. Não quero parar”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp