Entretenimento

Morre cantora Diana, do hit 'Porque Brigamos'

Reprodução/YouTube
Até o momento, a causa da morte da artista não foi divulgada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 21/08/2024, às 23h33   Gabriela Araújo



A cantora Diana, responsável por dar voz a hits como "Porque Brigamos", versão em português de "I am... I said... ", de Neil Diamond, com letra de Rossini Pinto, morreu nesta quarta-feira (21), aos 76 anos. 

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo informações do g1, a artista foi encontrada sem vida pelo filho, André Iorio, já sem sinais vitais, durante a madrugada, na casa em que vivia, localizada no município fluminense de Araruama (RJ).  

Diana foi casada com o cantor e compositor Odair José, com quem também produziu parcerias musicais, como "Foi Tudo Culpa do Amor" (1974). A exata causa da morte da artista não foi divulgada. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)