Entretenimento

Morre irmã mais velha de Xuxa Meneghel

Foto: Reprodução / Instagram
O falecimento de Mara Meneghel ocorreu há cerca de uma semana, mas somente agora veio a público  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram

Publicado em 06/02/2023, às 16h11   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A irmã mais velha de Xuxa, Mara Rubia Meneghel, morreu em Barcelona, na Espanha, aos 67 anos. A causa da morte não foi divulgada. De acordo com a equipe da apresentadora Xuxa, o falecimento da escritora ocorreu há cerca de uma semana, mas somente agora veio ao conhecimento público até mesmo para poupar os familiares.

A irmã mais velha de Xuxa morava há mais de 30 anos no exterior, e embora não fosse vista publicamente com a loira de maneira frequente, ambas possuíam uma grande relação. Nas redes sociais, alguns amigos lamentaram a perda da irmã primogênita da Rainha dos Baixinhos.

Quem era - Mara Meneghel nasceu em Estância Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e morava em Barcelona, na Espanha. Ela era casada desde 1981, se tornou doutora em ciências da educação, e também se formou em psicoterapia e pedagogia sistémica. Em dezembro do ano passado, lançou o livro El Secreto de Maroka, seu último trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp