Entretenimento

Motivo de Ana Hickmann receber atendimento no SUS após ser agredida pelo marido é exposto

Reprodução / RecordTV
Atendimento no SUS ocorreu horas depois das agressões do marido Alexandre Correa, na residência do casal, em Itu (SP)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 07h55



Quem vê Ana Hickmann na televisão como uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, jamais iria imaginar que ela teria que recorrer ao Sistema Único de Saúde (SUS) para receber atendimento. Mas, foi o que aconteceu há um mês, no dia 11 de outubro, quando a famosa foi vítima de violência doméstica.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Depois de ter o braço preso em uma porta pelo marido Alexandre Correa, a apresentadora foi conduzida pela Polícia Militar de Itu, no interior de São Paulo, onde vive com a família, para um hospital público. Ana foi atendida na emergência da Santa Casa de Itu, que desde 2020 faz parte da rede municipal de saúde da cidade e é mantida por verbas do SUS.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, ela recebeu atendimento do médico André Luiz Narkevitz Pecini, por volta das 19h, após se queixar de dores no cotovelo esquerdo. Sem revelar o motivo do machucado, passou por um raio-x, que não constatou lesões graves, sendo recomendada ao uso de tipoia.

De acordo com a publicação, Ana permaneceu por cerca de 1h20 na unidade de saúde e deixou o local escoltada por policiais. Apesar da curta espera, a apresentadora teve que recorrer ao atendimento público por causa de mais uma "manobra" do companheiro em relação à administração dos bens do casal.

Ainda segundo o site, Ana relatou que fazia cinco meses que seu marido, responsável por suas finanças e pela administração de suas empresas, não pagava o convênio médico, acumulando ao valor exorbitante de dívidas dos dois, conforme revelado pela apresentadora no depoimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp