Entretenimento

Motorista depõe sobre caso de agressão envolvendo o jogador Antony

Reprodução/ Instagram
O motorista prestava serviços para Antony e sua ex-amante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 26/09/2023, às 09h38   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de agressão envolvendo o jogador Antony e a DJ Gabi Cavallin ganhou um novo capítulo na última semana. Responsável por transportar o jogador de futebol e a influenciadora em São Paulo, o motorista Alexsandro Oliveira prestou depoimento sobre a relação do casal.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o funcionário depôs de livre e espontânea vontade na  5ª Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher, na Zona Leste de São Paulo. Ele ressaltou que recebeu uma ligação suspeita de Gabi, em que ela afirmou que estava sendo agredida pelo atleta.

O motorista também confessou que ficou esperando por Gabi na calçada e recebeu uma ligação de Antony pedindo para ele buscar logo a DJ, pois ele tinha medo de fazer algo com ela. Alexsandro também notou que o rosto e o braço esquerdo da jovem estavam bem vermelhos. 

Em entrevista, a ex-amante do craque do Manchester United declarou que o depoimento pode ajudar no caso. “Ele não é meu amigo pessoal [Sandro Oliveira], tivemos apenas contato profissional. Ninguém pediu  para que ele fosse prestar esclarecimentos, ele foi porque quis. Ele foi a primeira pessoa que eu liguei pra me ajudar, me buscar e me tirar daquele pesadelo”, disse ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp