Entretenimento

Motorista que atropelou Kayky Brito diz que vai se tornar vereador

Reprodução/Redes sociais
Diones revelou que já conversa com pessoas influentes da política do Rio para se tornar vereador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/12/2023, às 15h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, Diones da Silva Coelho, revelou, neste sábado (2), que sente vontade de se candidatar a vereador no Rio de Janeiro nas próximas eleições. O desejo foi exposto após ele, que tem 180 mil seguidores no Instagram, responder a perguntas enviadas por seguidores.

"Sim, pretendo vir candidato nessa próxima eleição no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com pessoas influentes, em off, né!? Mais para frente isso vai ser formalizado. Creio que tem muita coisa boa pra ser feita, para agregar pra gente que precisa. Muitas áreas que precisam ser melhoradas, pessoas que precisam ter voz e serem atendidas. Então, sim, eu pretendo. Mais para frente falarei mais sobre o assunto, quando estiver mais concreto", disse o motorista.

Após o acidente, Diones viu sua vida mudar. Ele arrecadou dinheiro suficiente para comprar um novo carro em uma vaquinha online, feita por internautas, e ainda se aventurou na vida de digital influencer, realizando uma harmonização facial, em novembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp