Entretenimento

Motorista que atropelou Kayky Brito se emociona após vaquinha arrecadar valor estrondoso: 'Voltarei a trabalhar'

Reprodução/Instagram
Motorista que atropelou Kayky Brito revelou recentemente que sua única renda era trabalhar com seu carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/09/2023, às 07h48


FacebookTwitterWhatsApp

Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito revelou, recentemente, que seu carro teve prejuízos após o acidente. Por causa disso, ele resolveu fazer uma vaquinha virtual para arrecadar o valor de R$30 mil, porém a meta foi superada em cinco vezes mais. Em entrevista ao Splash, ele agradeceu o apoio das pessoas.


"Estou muito feliz e grato. Feliz que vou poder consertar o meu carro e feliz que os brasileiros se sensibilizaram com a minha causa. Só de saber que vou conseguir voltar a trabalhar, o que amo fazer, já sou eternamente grato", disse Diones emocionado.


Até então, o valor arrecadado já estava em R$ 150 mil reais. Parte desse valor vai ser encaminhado para suas dívidas envolvendo o carro, como as parcelas e o conserto do seguro. Na web, a família de Kayky Brito se mostrou grata por Dione ter prestado socorro assim que o acidente aconteceu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp