Entretenimento

“Muito Vitoriosa”: Isabelle celebra participação no BBB 24 em primeira publicação após a grande Final

Reprodução / Instagram / @bbb
Manauara compartilhou um vídeo nas redes sociais comemorando e agradecendo a admiração do público  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @bbb

Publicado em 17/04/2024, às 14h43   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

Isabelle Nogueira, terceira colocada do BBB 24, agradeceu a recepção do público em sua primeira publicação nas redes sociais depois da grande final do programa. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"E aí, meu povo! A cunhã-poranga voltou. Voltei aqui para o Instagram, já estou aqui com o meu celular. Estou passando aqui, primeiro, de todo o meu coração, agradecer a Deus e agradecer o carinho de todos vocês. Agradecer a todo mundo que esteve comigo nesta grande loucura tribal.", disse a ex-sister. 


"Todo mundo que votou em mim em todos os Paredões e votou para eu estar aqui nesse Top, chegar na Final. Me sinto muito grata, muito campeã, muito vitoriosa sim por tudo que passou", comemorou. 


A manauara continuou os agradecimentos e reforçou seu orgulho "de ser mulher nortista, amazonense". Ela também celebrou a união do Garantido e Caprichoso, que são tradicionalmente rivais no Festival Folclórico de Parintins, pela sua torcida.


"Quero agradecer também os meus dois bois, ao meu boi Garantido e ao Caprichoso por toda sua torcida, todo mundo, todo esse Brasilzão cultural. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Eu estou gravando meu stories pela primeira vez aqui na vida real, essa grande loucura", finalizou mandando um beijo para os admiradores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp